terça-feira, 21 de julho de 2009

Blogger


Olha pro ladinho...
Cai no chão!
Agora faz biquinho...
Bem vindo ao meu blogão!
Contraste e darkinho
Só tem 1000 e poucas visitas

Achei uma lan house
Que tinha preço bom
Agora vou poder
Atualizar o meu blogão

Flogão ninguém conhece
E eu quero ser famoso
Agora eu vou ser
Http : Barra barra felicidade teorica ponto blogsot ponto com

Cansei do meu flogão
Vou fazer aquele outro
Felicidade teorica ponto net:
Mil visitas é muito pouco!

Olha pro ladinho...
Subi na visitão!
Agora faço draminha...
Rei do blogão!
Cor preta e darkinho
Só tenho 1000 e poucas visitinhas

Fiquei acordadado
Até a três da matina
Vou mudar o meu proxy
E dizer que sou da China!

Meu próximo desejo,
É fazer parte da lista gold da blogsfera
Widgeo eu já tenho
Foi só colar o html

Braço para o alto
Com a câmera na mão
Com o flash na cara
Vai lá e faz tipão

Olha pro ladinho...
Grito até abrir a visão!
Agora faz tipinho...
Rei do blogão!
Muda o layoutinho
Só tem 9 amigos

Tô fazendo uma lista
Para viajar e conhecer os amigos
Da onde eu vou sair
Pra tirar muita foto
E postar por aquí

Vô tirá foto com o Click
E com a Mari Moon
Anjinha de Pantufa
Ainda falta mais algum?

E a Sra, Impar
Como eu pude esquecer?
He's 2fancy4u
Watanabe e Cris B

Palavraemvao, já fechou miguxo
J foi embora e resolveu, eliminar os Seguidores toyyyyyyyy
Tunico, Tag é um luuuxo
Xaaaaaames, Fosfobox
Trunker, Coracao de papel
O quê? safadasde...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teorias, Simples Teorias