domingo, 9 de agosto de 2009

3/4 De Algo Que Não Consegui Compreender

Chorar

Enterre todos os seus segredos na minha pele
Desapareça com inocência, e me deixe com os meus pecados
O ar ao meu redor ainda me parece como uma gaiola
E o amor é apenas uma camuflagem para o que parece ser raiva novamente...

Então se você me odeia, deixe-me ir.
E corra para longe antes que eu saiba.
Meu coração está escuro demais para se importar.
Não posso destruir o que não está lá.
Me entregue para fora do meu destino -
Se estou só, não posso odiar
Você não merece ter meu amor...
Meu sorriso foi tomado há muito tempo atrás
Se eu posso mudar,
Eu espero que você nunca saiba

Eu ainda apertava suas palavras contra meus lábios
E ainda as mantinha em partes de mim, partes que aproveitaram cada beijo
Eu não pude encarar a vida sem a sua luz
Mas tudo isso foi tirado... quando você recusou a lutar

Então guarde o seu ar, eu não irei escutar.
Eu acho que fiz tudo muito claro.
Você não poderia odiar o suficiente para amar.
Isso era para ser o suficiente?
Meu único desejo era que você não fosse minha amiga.
Assim eu poderia até machucar o final.
Eu nunca me disse Santo...
Meu amor foi punido tempos atrás
Isso custou a morte da esperança para deixar você ir

Então se quebre contra
A minha barreira de pedras
Eu cuspo sua empatia e preocupação na sua alma
Você nunca precisou de nenhuma ajuda
Você me vendeu por inteiro para se salvar
E eu não ouvirei a tua vergonha
E nem mesmo desejo ver suas palavras
Você fugiu... Vocês são todas iguais...
Anjos mentem para manter o controle...
Meu coração foi banido tempos atrás
Se você ainda se importa, nunca me deixe saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teorias, Simples Teorias