sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Girl I Know

Garota que eu conheço

Deixe-me falar sobre essa garota que eu conheço
Que se torna viva quando você tira a roupa dela
Não há como dizer onde ela esteve
Pergunto por aí, mas ninguém parece saber

Tarde da noite, quando olhar para o pecado
Chame-a e ela vai definir o direito
Você não pode confiar nela porque ela vai mentir para o seu rosto
Mas isso não porque você deu a ela um convite

Outra coisa sobre essa garota que eu conheço
Ela é mais confortável caída nos joelhos
Foi para a escola, arrumou um trabalho, e então ela se jogou no inferno
Tudo porque ela nasceu para agradar

Não a deixe confusa, porque ela sabe do que ela gosta
Não pode dizer a diferença entre certo e errado
Ela sabe que você está observando cada um dos movimentos dela
Só mais uma razão para se juntar a ela, yeah

Arde por dentro
O desejo ardente

A primeira vez é difícil o bastante
Mas você passou por isso
A segunda vez que eu vejo as mudanças em você
Ela tem você de alguma forma
Você está precisando dela agora

Guarda por dentro
A luxúria e o desejo ardente

Nós temos sido os mais ansiosos para o pecado
E parece certo, até pagarmos o preço
Agora você escolhe entre safado e bom
Porque ela está aqui para você
É toda sua nessa noite
Você não irá acreditar nas histórias que eu estive contando
Sobre a garota que eu conheço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teorias, Simples Teorias